Hoje a torcedora do Grêmio Patricia Moreira prestou depoimento, ficou uns 40 min. na Delegacia e saiu acompanhada do seu advogado. Ela foi recepcionada na Delegacia por um grupo de pessoa que gritava Racista. Ela chorava muito alto, assim como gritava no campo" M A C A C O". Só para lembrar, ela foi filmada pelas câmeras chamando o goleiro do Santos Aranha de "macaco".
Ela desceu rápido do carro , assim como entrou rápido também. Com o rosto protegido e de óculos escuro, como se não tivesse sido filmada e conhecida de todos.
Acompanhada do seu advogado Dr. Rossato que declarou que sua cliente precisa de tratamento médico por estar muito abalada. Realmente ela precisa de tratamento médico, psicológico e humano. Com apenas 23 anos esta moça esta com esta cabeça, precisa levar este susto para aprender a respeitar o ser humano e aprender que a cor não faz ninguém e que todos temos lá atrás um parente negro. Nossa raça é mista, temos sim que ter orgulho e não preconceito e racismo da nossa raça.
As outras pessoas que conseguiram identificar xingando ficaram proibidas de entrar no estádio por 720 dias(pouco). O Arbitro e os auxiliares foram multados e suspensos.
GOSTEI DA ATITUDE! SÃO ATITUDES COMO ESTA NA HORA CERTA QUE MOSTRARÁ QUE NÃO VALE A PENA RACISMO OU PRECONCEITOS SEJA LÁ DO QUE FOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário